viernes, 13 de abril de 2012

Mentiras sobre o caso de Iñigo Cabaças

Esta é uma tradução automática, pode haver erros de gramática e compreensão custar um pouco mais da informação, mas é importante. Desculpe o inconveniente Para problemas com a edição. Traduzida algumas das imagens, em vez de no lugar estão na extremidade do artigo


Primeiro eu quero que você veja a reconstrução que temos queria vender, eu realmente não entendo como as pessoas podem ser, você pode ver alguma verdade nisso, em ordem, Clique aqui para ver a reconstrução publicado nos correo.es. Se você contar os quadrados que compõem o beco são 7, se o beco é de 40 metros quadrados cada um medindo cerca de 5,71 m a partir dos primeiros cidadãos a Ertzaintza é de aproximadamente 3 praças, como temos que levar em conta a separação entre praças no beco Isso seria 17,13 metros, se adicionarmos uma margem de erro ou benefício da dúvida de 2 metros ou oito pés, que não chegam aos 20 metros e, segundo eles, a distância mínima de tiro que eram 22 metros. Por que eles sempre colocam o limite de 22 metros, porque, aparentemente, é o limite, e desde então vem como uma dificuldade para queimar.? Aqui está uma história em que é claro que entre outras coisas, mas o tempo bom para este vale a pena me, a notícia diz o diretor da Ertzaintza suporta o uso de balas de borracha, mas insiste que Inácio não recebeu a tiro de menos de 22 metros, mas entre Inigo ea Ertzaintza ninguém? Eu ainda deu Inigo não podia dar a outro? Não seria isto significa que a Ertzaintza não estava cumprindo a lei?

Por outro lado, aqui você tem uma amostra do que muitas pessoas que dizem estar lá diz, se você procurar você vai encontrá-lo em fóruns e redes sociais, a maioria das pessoas que dizem ser uma testemunha fala de 4 e não 3 vans Ertzaintza. O que você tem nos comentários é 18.
http://www.publico.es/espana/428820/fallece-el-joven-herido-en-los-incidentes-tras-el-athletic-schalke#comentario-18 

Nas noticiasdenavarra.es secundários nos surpreendeu ontem com o seguinte subtítulo ao seu conhecimento de uma entrevista com um dos policiais envolvidos, que diz: "Uma semana após a carga policial fatalmente Cabaças Inigo, um dos agentes envolvidos na operação de quebra o silêncio "
Claro, se você ler isso e ainda não li tudo, você começa animado, pois se eu tivesse que dizer a verdade.
http://www.noticiasdenavarra.com/2012/04/13/politica/euskadi/cargamos-porque-habia-dos-heridos-en-el-suelo-y-las-ambulancias-no-podian-entrar 

Se ficarmos com algumas coisas que ele diz, não só confirma que a reconstrução está acima vista, mas esclarece uma mentira:

"Não cobramos para o rosto, como já foi dito. Nós notificado da estação que recebeu diversas chamadas para garantir que há dois jovens na área da Maria Diaz de Haro que estão sendo chutado no chão por um vinte jovens com a cabeça raspada e diretor de operações dá a ordem para chegar à área. Um carro de patrulha e duas vans reconhecer a área e mostrar a eles diferentes objetos, ao chamar para mais reforços. São quatro vans outros colocado na frente do beco para tentar equipes médicas para tratar os feridos. "

Um carro patrulha, duas vans e, em seguida, vêm duas vans, mais de reconstrução então eu não teria um carro da polícia e três vans não?

O jornalista disse que os feridos não ter aparecido em qualquer lugar e ele responde:

"Por um lado, ele tem uma mandíbula quebrada, é evacuado por seus amigos e o outro tem as maçãs do rosto quebrados e cristais na cabeça, é servido pela Polícia Municipal de Bilbao."

Ou seja, cobrado para ir para a ajuda de um feridos foram evacuados um por ninguém menos que seus companheiros, se eu não me entendeu errado, vamos lá.

Quando perguntado porque carregado diz:

"Parece que levamos no rosto e isso é uma mentira. Ele agiu assim porque havia dois feridos no chão e ambulâncias foram informados de que não entrou na pista, se mantiveram jogando objetos. Se não tivéssemos tido aviso de ele havia ferido, não tinha sido cobrado, teria resistido à chuva. "


Vamos falar sobre o retorno dos feridos eram, mas não estavam e disse que as ambulâncias não poderia ir porque eles jogaram coisas, estou surpreso que ninguém puxou muito para os banheiros, mas não, eu gostaria de ver volvieráis reconstrução evocê vê perfeitamente desenhado em carros estacionados e pivôs de pedestres, e eu encorajo-vos a ver a foto usada para ilustrar a entrevista

O jornalista perguntou se atirou para dar:

"Quem diz que está mentindo. Nunca dê pontos para muitos dos tiros que foram ouvidos hoje à noite foram feitas sem bolas, apenas ruído para dispersar as pessoas. Lembre-se que a tropa de choque é sempre usado como um impedimento. "


Desejo-lhe fijaráis nesta imagem há alguns anos atrás em Portugalete:


Por outro lado, eu quero deixar este link mostra que presume-se que, desde setembro do ano passado deve estar usando outros projéteis.
http://www.elrincondelanoe.es/pelotasdegoma.pdf 

Finalmente, embora eu colocá-lo em um post anterior, deixo o testemunho da menina que participou Iñigo Málaga:

Laia ...... pega o fio da narrativa. "Ao meu lado há duas meninas de 17 anos histérica.Eu digo a eles para colocar atrás de mim para tentar se proteger. Você não dispara no ar! Tiran à mesma altura do corpo. I fixado em um deles. É pela porta de trás da van.Folhas, brotos e cobertos com a porta. Voltar para fora, atirar e coberto. Como em um filme ", disse ela. "Agora eu estou dizendo a meus amigos em Málaga e flipan."
Tudo é confusão em torno dele. Bolas de borracha voando por todos os lados. "Eu não sei o que fazer. As duas meninas com eu tentando falar com a polícia para parar. Eles dão ao clube. Eu decidir pular do fazendeiro e se refugiar em um bar, mas a sombra é para baixo e eu não posso. Nesse ponto é quando eu cheguei a Inigo ", alerta o jovem.
"Ele está mentindo no chão. "Deixe-me ajudá-lo ', eu digo às pessoas que estão com ele. Eu tenho sido um salva-vidas e sabe o que fazer. Tem convulsões, olhos brilhantes.Não responde a nada. Eu levo os óculos e verificar a respiração (respiração nevoeiros o vidro). Ao meu lado é também uma enfermeira que tenta tomar o pulso, mas há muito barulho e estardalhaço. Inigo tem uma ferida na parte de trás da cabeça. É grande e sangrar muito. Para além da orelha obter um cordão contínuo de sangue. Eu começo a me perguntar 'o que é seu nome?' Peço lenços Athletic dado a uma menina e um menino estão ao meu lado para taponarle a ferida. Quando eu retirar a mão que eu mantenho minha cabeça sinto um coágulo de sangue tão grande como a palma da mão. Eu tenho 32 anos, então minha mão não é pequena. Eu me inclino no meu braço para evitar asfixia se o vômito ocorrer. Não responde a nada. Voltamo-nos um pouco e depois começa a vomitar. Recordamos o vômito com a minha mão. Mais uma vez eu levo os óculos. "

Tudo passou num instante. Na conclusão do drama. "Eu continuo com Iñigo. Eu não sei quanto tempo levou. Alguém toma o meu braço. É um polícia. Eu digo "saltar para fora daqui." Eu digo não. "Que você saia daqui", repetiu ele. 'Não', respondi. É verdade que eu gritar e insultar de tudo. Estou muito nervoso, mas em todas as vezes tentar falar calmamente com Inigo. Peço as coisas, mas ainda não há resposta. Em seguida, vem uma ambulância e levado embora. Então eu entro em um bar e lavar meu sangue. "
Málaga O casal planeja apresentar no final do dia em um tribunal da cidade andaluza uma declaração ainda mais detalhada a ser tidas em conta nas investigações policiais. Seu testemunho e de outras testemunhas que presenciaram o incidente permitirá esclarecer as circunstâncias exatas que eventualmente levou à morte do jovem biscainho.

Vamos continuar a jogar este tópico alguns dias. Basco Interior Conselheiro Rodolfo Ares Taboada, para o momento e não se demitiu, nem é a intenção, pois anuncia que vai incorrer em ilícito e permitindo que a elite das balas de borracha, de uso Ertzaintza após 2012, apesar da proibir



Beti Zurekin, siempre contigo, sempre amb tu, sempre contigo, immer bei dir, معكم دائما 一直在你身邊  toujours avec vous , תמיד איתך, always with you, sempre con te, いつもあなたと, sempre com você, всегда с вами .... Iñigo.

No hay comentarios:

Publicar un comentario